Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010
Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica um exemplo claro do que significa quando se diz que um programa de computador "entrou em loop".
O director diz à secretária:
- Na próxima semana vai comigo a um Seminário ao estrangeiro durante 5 dias. Faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido:
- Na próxima semana vou com o meu director a um Seminário ao estrangeiro durante 5 dias. Terás de te orientar sozinho, querido.
O marido liga para a amante:
- Na próxima semana a minha mulher vai a um Seminário ao estrangeiro durante 5 dias. Assim, vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Na próxima semana tenho muito trabalho pelo que não vou poder dar-lhe aulas.
O menino liga para o seu avô:
- Avô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora está ocupada. Vamos passar a semana juntos?
O avô (que é o director desta história) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, pelo que já não vou participar naquele Seminário. Pode cancelar a viagem.
A secretária liga para o marido:
- O director da empresa mudou de ideias e acabou por cancelar a viagem.
O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: Para a semana vais ter aulas normalmente.
O menino liga para o avô:
- Avô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para lhe fazer companhia.
O avô liga para a sua secretária:
- O meu neto acabou de me dizer que não vai poder ficar comigo para a semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!
Entenderam agora o que é "loop"?
De Banda NPJ a 6 de Novembro de 2010 às 10:56
Banda "NPJ" Já com um cantinho na Internet
Foi no passado mês de Setembro de 2010 que quatro amigos (Nuno Figueiredo, Paulo Damasceno, João Figueiredo e Nuno Machado), decidiram avançar para a constituição e realização deste projecto que promete ser diferente de todos os projectos antes conhecidos nesta àrea.
O projecto "NPJ", é o nome que promete revolucionar todos os palcos por onde passar, sedeado na vila de Vilar Formoso, constituido por músicos experientes, uma equipa técnica profissionalmente formada, sistema de som topo de gama (22.000 Wts), robótica e leds de última geração entre outros, são os ingredientes essenciais para a qualidade deste grupo.
Visitem www.bandanpj.blogspot.com
Comentar post