Neste vídeo agora divulgado, vê-se que o motorista da limusina que leva o Presidente Kennedy e a sua mulher, no dia 22 de Novembro de 1963, em Dallas, no Texas, dispara uma pistola a partir do seu banco da frente contra a cara do Presidente Kennedy.
Neste dia J. F. Kennedy foi alvo de vários disparos. Este é o 2º disparo que Kennedy sofre e que o elimina de imediato. Este vídeo foi denunciado em vários momentos por William Cooper, ex membro da equipa da Inteligência Naval dos Estados Unidos, que viria a ser assassinado em 2001 por revelar diferentes segredos obscuros da C.I.A., do Departamento de Estado, da N.A.S.A. e de diferentes governantes.
William Cooper relata no seu livro “Behold a Pale Horse”, como o Presidente Kennedy foi assassinado.
William Cooper menciona no seu livro a existência de um vídeo particular, ao qual ele teve acesso devido ao seu trabalho na Inteligência Naval e que é o único vídeo existente que mostra como o motorista da limusina dispara contra o Presidente Americano.
Este é o vídeo de que William Cooper tanto falou e que foi escondido da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela C.I.A. durante décadas.
Este vídeo foi “libertado” por aquela Agencia de Inteligência, da mesma forma que desclassifica outros documentos.
Ao observar este vídeo, cada um tirará as suas próprias conclusões.
Neste vídeo vê-se claramente, que é o motorista da Limusina quem mata J. F. Kennedy com um segundo disparo pela frente, e que o elimina de imediato.
Antes Kennedy já havia levado um tiro na zona do pescoço. Vejam também que quem vai no banco em frente a Kennedy e Jackline, após o primeiro tiro, vira-se para trás não vendo por isso o motorista a disparar.
“Sempre me questionei sobre o porquê de Jackie Kennedy, após o motorista alvejar Kennedy, deslizar para a mala da limusina como que a fugir de alguém que estava à sua frente” adianta William Couper afirmando que “ o fazia de maneira aparentemente ilógica, fugindo de quê ou de quem que estivesse á sua frente?”
Ora se tivermos em consideração a tese sempre defendida de que quem matou Kennedy foi Lee Harvey Oswald, a partir de um armazém da cidade de Dallas, e onde sempre se afirmou que os tiros foram feitos por trás, resta perguntar porque é que o crânio de Kennedy não se desfez atrás como sucedeu pela frente quando foi alvejado pelo seu motorista?
Com este vídeo fica clara a verdade e deita por terra a mentira com que durante 47 anos a opinião pública foi literalmente intoxicada!