Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

DUVIDAS?!?!

 

 

 

SERÁ QUE ALGUÉM ME CONSEGUE ELUCIDAR SOBRE AS SEGUINTES DUVIDAS:

 

1ª - PORQUE É QUE O SR. JORGE SOUSA, ARBITRO DA A. F. PORTO, QUE ARBITROU O SPORTING-BENFICA DE ONTEM ANULOU O GOLO DO DIMARIA?

 

2ª - PORQUE É QUE O SR. JORGE SOUSA, ARBITRO DA A. F. PORTO, QUE ARBITROU O SPORTING-BENFICA DE ONTEM NÃO ASSINALOU PENALTIE SOBRE O LUISÃO?

 

3ª - PORQUE É QUE O SR. JORGE SOUSA, ARBITRO DA A. F. PORTO, QUE ARBITROU O SPORTING-BENFICA DE ONTEM VALIDOU O 3º GOLO DO SPORTING QUANDO NO MOMENTO DO 1º PASSE O DERLEI ESTA CLARAMENTE FORA DE JOGO?

 

4º - PORQUE É QUE O SR. JORGE SOUSA, ARBITRO DA A. F. PORTO, QUE ARBITROU O SPORTING-BENFICA DE ONTEM NÃO ASSINALOU FALTA E EXPULSOU O MIGUEL VELOSO POR CARGA VIOLENTA DESTE SOBRE O SEPSI, LANÇE DO QUAL VIRIA A RESULTAR O 5º GOLO DO SPORTING ?

 

SÃO DUVIDAS A MAIS PARA UM JOGO SÓ!

 

CASO HOUVESSE ISENÇÃO, TRANSPARÊNCIA, RIGOR, PROFISSIONALISMO E BOA FÉ NA ARBITRAGEM EM PORTUGAL, ESTOU CERTO DE QUE TUDO SERIA DIFERENTE!

publicado por ALMEIDA, ESTRELA DE PEDRA às 15:28

link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De damasceno a 17 de Abril de 2008 às 16:26
Boas caro amigo. Deixe que o elucide, relativamente às suas dúvidas.

1º O golo do Di Maria foi anulado, porque o mesmo se encontrava fora de jogo, logo muito bem anulado, alias devido à atitude que o mesmo teve, ao ouvir o apito do árbitro deveria de imediato parar e não chutar a bola como fez, a meu ver deveria ter levado o segundo cartão amarelo e respectiva expulsão.

2ª Relativamente ao penaltie sobre o Luisão, não me devo manifestar pois as imagens são bastante claras e esclarecedoras, cabe a cada um analisar e tirar as suas respectivas dúvidas.

3ª Fora de Jogo do Derlei, devo dizer-lhe que não concordo consigo, pois uma vez mais as imagens falam por si.

4º O Miguel Veloso, quando tenta tirar a bola ao Sepsi a mesma já não se encontrava na posse do mesmo, pelo qual foi um lance limpo, sem margem para dúvidas.

Penso que o problema dos jogos do Benfica, não são os tão julgados árbitros mas sim a falta de gestão táctica, organização técnica, gestão administrativa e por ultimo a falta de dinamismo e vontade de vencer dos próprios jogadores. Isso sim é o que está a afectar o seu clube, não mais do que isso… o resto são fantasmas que o sr. Luís Filipe Vieira tenta induzir aos seus adeptos e respectiva massa associativa, para afastar as atenções dos mesmos, à sua falta de gestão e prestação em cargos executivos.

De lamentar que nenhum Benfiquista, referencie a extraordinária exibição (segunda parte do jogo), do Sporting C.P, que no mínimo foi demolidora. Não digo isto por ser adepto/simpatizante do mesmo, mas por gostar e a cima de tudo saber ver futebol.

Espero que não leve a mal as minhas palavras, um Grande Abraço e desde já deixo aqui o convite para quem quiser visitar e comentar em http://damasceno.blogs.sapo.pt/
De Manuel Norberto Baptista Forte a 20 de Abril de 2008 às 13:21
"...referencie a extraordinária exibição (segunda parte do jogo), do Sporting C.P, que no mínimo foi demolidora. Não digo isto por ser adepto/simpatizante do mesmo, mas por gostar e a cima de tudo saber ver futebol".
Digo-o eu, FERVOROSO ADEPTO (SÓ) DO SPORT LISBOA E BENFICA - "O GLORIOSO", só agora porque agora li o comentário docaro Amigo.
"O GLORIOSO", está mal dirgido na Secção de Futebol, e tem muitos jogadores bem pagos, que "jamais" (onde é que eu já ouvi isto ??), têm categoria . . . para pisar a relva.
O S. C. P., jogou efectivamente (pareço quase os G.N.R., do Porto) muito bem na 2ª parte, com arbitragem de Jorge de Sousa (A. F. Porto) dias antes extremamente contestado em Barcelos; porque terá sido?.
Não havia um árbitro internacional da A. F. Lisboa, já que o GRANDE S. L. B. e o DIGNO S. C. P., são filiados nessa mesma Associação?.
De Manuel Norberto Baptista Forte a 17 de Abril de 2008 às 19:25
1- Porque é qu ele (sendo da A.F. Porto) foi nomeado após a propalada (via SIC - ontem16/4/2008) da "...desastrosa..." arbitragem que fez em Barcelos, há ...poucos dias!?.
Sendo dois dignos Clubes da A. F. Lisboa, que ontem "mostraram" ao país e ao Mundo que em Portugal se joga bom futebol, porque não uma nomeação de um árbitro da A. F. de Lisboa!?.
2- Talvez por preconceitos derivantes de uma qualquer desconhecida "razão", que (infelizmente) grassa no futebol Português; tão pequenos e com tanta "confusão" . . .
3- Falta de "aconselhamento auricular" . . .
4- O "manequim" é pessoa que necessita de se mostrar ... mais, rumo ao Europeu.
Num bom jogo de futebol onde o SPORT LISBOA E BENFICA - "O GLORIOSO", perdeu mais por culpa própria, do que por outras razões (que existiram, notóriamente), há que não enterrar a cabeça na areia e pensar em toda esta "desastrosa época" 2007/2008.
Foram ERROS a mais ...
De leão da estrela a 19 de Abril de 2008 às 10:01
Porque é que não é legitimo dizer o Benfica esteve mal e o Chalana dormiu durante o jogo.

Comentar post

Almeida no Coração

Arquivo do Blog

Fevereiro 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Links

Onde está quem nos visita

O Tempo em Almeida

Weather Forecast | Weather Maps

ULTIMAS DE PORTUGAL E DO MUNDO

Em Almeida são agora: